O Villa Nova encara o América de Teófilo Otoni neste domingo, às 17h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro deste ano. O Leão do Bonfim que perdeu as duas primeiras rodadas, uma para o Cruzeiro e outra para a Caldense, tentará se redimir frente a sua torcida.

O clube nova-limense está na 11ª colocação com nenhum ponto somado até então. Com isso, uma vitória nesta rodada seria essencial para que o clube possa subir na colocação, aproveitando a derrota do Tupi para o Cruzeiro por 4 a 0 e o empate do Tricordiano com a Tombense sem gols, no último sábado.

Sendo assim, o Villa poderá chegar na 8ª colocação em caso de triunfo nesta rodada. Isso porque, o adversário deste domingo está nesta exata colocação, também com apenas um ponto, o que faria o Leão do Bonfim ultrapassá-lo com um melhor resultado em Nova Lima.

O América-TO perdeu a primeira rodada para o Atlético/MG por 1 a 0 e empatou a segunda sem gols contra o Tupi. O time também tenta vencer para melhorar o desempenho na competição.

O desfalque para o Villa é o volante China, ex-América/MG. Com isso, o técnico Leston Júnior deverá ir a campo com: Fernando Henrique; Osvaldir, Gladstone, Lula e Bruno Ré; Paulo Vitor, Jhonathan, Luiz Mario e Tchô; Felipe Augusto e Roni. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.