Um motorista de 32 anos foi detido após atropelar pedestres que participavam de uma festa na noite de domingo no Bairro Cruzeiro, em Nova Lima. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava embriagado.

O acidente ocorreu por volta das 20h na Rua Doutor Eduardo Aimoré Jones, onde era realizado um pagode. Conforme a PM, o motorista contou que havia bebido em uma festa de família e, ao passar pelo endereço, perdeu o controle da direção e os freios não funcionaram. O veículo atingiu um poste e, em seguida, os pedestres.

Segundo a polícia, populares começaram a agredir o motorista e os ocupantes do carro depois do acidente. O condutor foi retirado do local por uma outra pessoa. Quando a PM chegou à rua, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorria as vítimas, que foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Como estavam em atendimento médico, não foi possível colher as versões delas. O número de feridos ainda não foi informado.

O motorista se apresentou à PM depois da confusão. Ele também precisou de atendimento médico. A Polícia Militar informou que ele passou pelo teste do etilômetro, que apontou estado de embriaguez. O motorista foi detido e levado para a delegacia do Detran.

Reprodução: EM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.