É com muita alegria e satisfação que anunciamos que teremos uma página de notícias sobre Nova Lima. Buscando entender o mercado desde 2012 e com a crescente expansão da internet e dos smartphones em nosso país, o Facebook se tornou uma rede social concisa e bastante utilizada pelas pessoas.

Não só: o Facebook também criou uma forma das notícias se espalharem em segundos. O Sempre Nova Lima noticiou vários fatos em tempo real e em primeira mão, buscando interagir com o público da melhor maneira possível. Sempre é bom expandir para outros projetos, buscar também novas interações e se consolidar como a página com maior engajamento em nossa cidade.

Continuaremos, é claro, interagindo com posts em nossa “fanpage”. Mas, no entanto, aqui poderemos fornecer maiores informações em matérias estritamente jornalísticas e não só: conseguir anunciantes para a nossa página. Sabe o motivo? Por que aqui temos uma maneira de anunciar que entrega visualização ao seu “negócio” de maneira responsável. Ou seja, quem vê seu anúncio é porque de fato se interessou. Mas isso nós podemos tratar clicando aqui.

Esperamos que você goste e se interaja! Um forte abraço. Ah, lembre-se, há um formulário na parte final do website. Sinta-se à vontade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.