O Sempre Nova Lima é o segundo jornais mais lido de Nova Lima, segundo dados de uma Pesquisa de Mercado adotada pelo jornal nova-limense. A pesquisa, inclusive, sorteou uma camisa oficial do Villa Nova autografada pelo elenco.

Nesta pesquisa, o Sempre ficou na segunda posição como o segundo jornal mais lido da cidade. Com 30,2% das menções em apenas sete meses de trabalho profissional, o jornal se tornou um marco digital para a cidade de Nova Lima.

Noticiando em tempo real e com extrema velocidade, as pessoas se engajam rapidamente com as matérias sobre a sua cidade e acessam de forma simples e prática o conteúdo que fica disponível em um endereço na Web.

O Sempre ainda obteve nota 4 em confiança dada pelos leitores, sendo que 28,4% ainda apontaram nota 5 em confiabilidade. Entre os jornais pesquisados, o Sempre obteve a maior percentagem em nota 5.

Sempre tem 91% de presença on-line

Quando questionado qual jornal possui maior presença nas redes sociais e na internet como um todo, o Sempre vence com 91,3% das menções. O outro jornal ficou com 8,7%. Os bons números não param: pelo menos 68% disseram que anunciariam no jornal e 28,9% afirmaram entrar no site mais de três vezes na semana.

Outros 34,1% informaram que visualizam matérias jornalísticas da nossa redação mais de quatro vezes em sua timeline em um dia. 

O Sempre é, ainda, referência jornalística para 56% dos votantes. A enquete obteve 3.200 votantes, todos de Nova Lima, os votos de outras cidades foram anulados. Entre estes, 60% são mulheres e 40% homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.