O prefeito João Marcelo, 29 anos, do Cidadania, divulgou nesta sexta-feira, dia 6, a sua vacinação contra o novo Coronavírus. Nas redes sociais, JM agradeceu o empenho dos profissionais da saúde no combate a doença e reforçou os cuidados que devem ser mantidos.

A vacinação ocorreu no drive-thru realizado pela prefeitura que contempla os munícipes de 30 e 29 anos. De acordo com dados do Executivo, cerca de 40 mil pessoas já foram vacinadas com pelo menos uma dose.

JM mostra cartão de vacinação e que tomou a dose da vacina produzida no Brasil. A Coronavac.

“Comemoro essa vacina porque sei que ela protege minha família, meus amigos e meus conterrâneos. É pensando na coletividade que eu, como cidadão, aguardei minha vez, enfrentei a fila e fui vacinado”, destacou o prefeito que completou: “estou com o coração cheio de alegria!”.

Na publicação o prefeito exaltou o trabalho dos envolvidos no que ele considerou como “dura batalha” e aos moradores que contribuíram com as medidas de enfrentamento á covid.

Faço um agradecimento especial a todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente desde o início da pandemia. Já são quase 16 meses nesta dura batalha! Vocês são os nossos heróis! Agradeço também a cada morador de Nova Lima que se esforçou diariamente seguindo os protocolos para reduzir a transmissão do vírus.

João Marcelo, prefeito

João também falou sobre as mortes causadas pela doença. Em Nova Lima são 227 confirmadas. O dado positivo é que não é registrado nenhum caso há mais de uma semana.

Presto minha solidariedade a todas as pessoas que, assim como eu, perderam alguém querido nesta difícil batalha. Por aqueles que não tiveram a chance de se vacinar e por todos nós, eu afirmo: Não vamos descansar até que todos os nova-limenses estejam imunizados e seguros. Vacinas salvam vidas! Vacina é a solução!

JM lamenta as mortes causadas pela doença

Cuidados devem permanecer

O mandatário comemora o alto índice dos já imunizados, porém destacou que os cuidados para conter o avanço da doença devem prevalecer.

“Os cuidados precisam continuar até que o vírus não ofereça mais riscos. Vamos manter o distanciamento social, o uso de máscara, higiene das mãos e, juntos, vamos superar este momento. #VivaoSUS”, enfatizou João.

One thought on “JM é vacinado contra a covid e exalta ‘estou com o coração cheio de alegria’”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.