São Paulo - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças.

A Prefeitura de Nova Lima iniciou nesta segunda-feira, dia 10, a vacinação para novo grupo prioritário contra a Covid-19. A imunização é para pessoas com comorbidades e atendimento está sendo feito por todas as UBSs da cidade, desde às 9h.

O grupo abrange munícipes de 18 a 59 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades, pacientes com doença renal crônica que fazem diálise/hemodiálise, pessoas com Síndrome de Down. Já de 55 a 59 anos: pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Para a vacinação acontecer, é necessário preenchimento por parte de um profissional da saúde, de um laudo que comprove a comorbidade e no momento da vacinação estar munido de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência, como já vem ocorrendo. Os pacientes da rede privada poderão ter outro modelo disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.