Prefeito em conversa com o Senador Pacheco, ao lado do deputado João Vitor Xavier

O prefeito João Marcelo, do Cidadania, desembarcou nesta quinta-feira, dia 27, na Capital Federal, para reuniões com autoridades políticas e em busca de parcerias para o município.

Pela manhã ele esteve com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, com quem, segundo João, debateu ampliação da qualificação profissional na cidade. A reunião foi articulada pelo deputado federal Fred Costa (Patriotas), que acompanhou o debate ao lado do vereador Danúbio Machado (Ciadania), assessores do prefeito e do ministro.

Obrigado Ministro [Marcelo Ribeiro] pela oportunidade de apresentar hoje cedo a proposta de Nova Lima para ampliar as oportunidades de qualificação profissional na nossa cidade. Geração de emprego e qualificação profissional são a base do nosso Plano de Diversificação Econômica.

João Marcelo

Segundo ele, o ministério orientou as ações e deve contribuir para concretização dos planos.

Visita ao Senado

Já no período da tarde, JM esteve com o Presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, do Democratas e representante de Minas na Casa. João estava acompanhado do deputado estadual do seu partido, João Vitor Xavier, e conversou “sobre Nova Lima e sua relevância no desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais”. Pacheco foi um dos que parabenizaram o prefeito pela condução do processo que pode gerar 10 mil empregos aos munícipes e investimento de R$ 25 bilhões. O anúncio da montadora de carros elétricos foi feita nesta quarta, dia 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.