Fachada do Hospital Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Prefeitura de Nova Lima

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta quarta-feira, dia 13, duas novas mortes pelo Coronavirus e com isso o número chega a 74 óbitos desde março. De acordo com a nota de pesar que lamenta o ocorrido, uma das vítimas tinha 66 anos e era morador do Bairro Cascalho.

Ele foi admitido no dia 11 deste mês no Hospital Nossa Senhora de Lourdes com tosse, dispneia e desconforto torácico, onde permaneceu internado até essa quinta, dia 14, data em que ocorreu a morte.

Mais tarde a PMNL confirmou mais uma morte. Desta vez uma idosa de 100 anos do Bairro Cristais faleceu no Hospital Biocor nesta sexta-feira, dia 15. Ela foi admitida no local no último dia 1°.

77 novos casos em 24 horas

Segundo o boletim epidemiológico desta sexta, 77 novos casos foram confirmados, passando para um total de 9.083 infectados desde o início da pandemia, em março.

Deste total, 968 seguem sendo acompanhados pelo serviço de saúde municipal e os demais são considerados curados. 53 pacientes estão internados, sendo 32 em internação clínica, outros 15 no CTI e duas crianças em internação clínica pediátrica.

O número vem seguindo uma linha de aumento. Nessa quinta-feira, 15, oitenta e um (81) novos casos da doença fifam confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.