O prefeito João Marcelo e o vice, Diogo Ribeiro, ambos do Cidadania, se reuniram nesta última segunda-feira, dia 4, com toda equipe de secretários e também os dez novos vereadores do município.

Segundo o prefeito, a primeira reunião foi com a equipe de secretários. “Começamos o governo com uma reunião com todos os secretários para alinhamento e definição de prioridades. Discutimos o modelo de gestão para os próximos 4 anos e demos início à elaboração dos planejamentos estratégicos de cada secretaria”, escreveu em uma rede social.

Paralelo ao encontro geral, se reuniram o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Garzon, de Comunicação, Fabiana Ribeiro, Abner Henrique, do Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda para discutir o plano de recuperação socioeconômico que o governo deseja lançar. A Secretaria de Educação também fará parte parte da construção das políticas públicas.

Já no início da noite os mandatários se reuniram com o Legislativo, que contou com a presença dos dez vereadores. João Marcelo escreveu nas redes sociais que pretende trabalhar juntos aos parlamentares.

As portas da Prefeitura terão sempre abertas ao Legislativo, pois acredito que temos que nos unir e dialogar, de forma respeitosa, com o objetivo de dar á população nova-limense mais qualidade de vida

Apesar do clima amistoso entre os poderes, os bastidores da Câmara estão a todo vapor já que a casa conta com presidente interino após intervenção da Justiça no processo de eleição da mesa diretora, que elegeu Boi para presidente. A liminar determina um novo pleito, que será conduzido novamente por Juliana Salles, que por ser a mais votada nas eleições em novembro está com o comando da direção da casa por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.