O Partido Podemos oficializou na última sexta-feira, dia 4, o nome de Sérgio Americano para disputa eleitoral deste ano. O vice da chapa ainda não foi apontado.

Americano é morador do Vila da Serra e já disputou a eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual pelo Partido Novo e totalizou 16.652 votos, sendo 1.966 oriundos de Nova Lima.

Ele porém já esteve em outras eleições como a de 2016 ao lado de Vitor Penido e ganhou ainda mais notoriedade ao se declarar oposição ao prefeito e estar a frente de diversos movimentos políticos como RenovaLima e Amavise que conseguiram barrar inclusive o aumento de IPTU proposto pelo governo municipal.

O agora oficializado candidato afirmou ao Jornal Gazeta Livre que farámatcampanha nas redes sociais e sem verbas exorbitantes.

“Vou fazer uma campanha pela internet, gastando pouco e meu lema será ‘um celular nas mãos e um propósito de servir no coração’, se o povo confiar em mim, irei assumir a Prefeitura para administrar com as mãos livres de conchavos com politiqueiros”, falou. “80% dos políticos de Nova Lima são malandros ou corruptos, e vejo apenas um outro candidato como confiável para fazer projetos comuns”, finalizou Sergio Americano ao Jornal.

2 thoughts on “Podemos oficializa Sérgio Americano como candidato a prefeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.