Foto: Reprodução Internet

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes informou nesta sexta-feira, dia 31, que não atenderá a partir da próxima segunda-feira, dia 3, pacientes com síndrome gripal. Atendimento será feito no Ceacor.

Segundo informações da Prefeitura, o Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor) será ampliado durante o fim de semana para atender a demanda. Parte da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será usada para ampliação.

Já o Hospital será usado apenas para atendimento emergencial das cidades no entorno do município como Raposos e Rio Acima, informa o comunicado emitida pela entidade.

Interrupção nos atendimentos do laboratório municipal

Segundo a Prefeitura de Nova Lima, entre os dias 3 e 4, segunda e terça, respectivamente, não haverá atendimento no ambulatório municipal para mudança de salas internas dentro da estrutura da UPA para as adequações da ampliação. Os atendimentos serão retornados na quinta-feira, dia 5.

2 thoughts on “Ceacor é ampliado e vai se tornar hospital de campanha”
  1. […] Para ampliar a cobertura para a população, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) se transformou em…, estrutura que funcionava anexo ao prédio. Com a mudança, o Hospital Nossa Senhora de Lourdes passa a atender somente casos urgentes e pessoas com sintomas gripais devem se encaminhar ao Ceacor. A mudança gerou interrupção no atendimento de alguns setores da UPA. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.