A Câmara Municipal de Nova Lima inaugurou na tarde desta terça-feira, dia 24, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que oferece serviços de auxílio na elaboração de currículos, agendamento  para a solicitação de documentos, agendamento para recadastramento de biometria, expedição de documentos que possam ser obtidos gratuitamente pela internet.

No local, os moradores poderão contar ainda com serviço de encaminhamento aos programas sociais do município e apoio à realização de debates e agendamento para o cadastramento biométrico da Justiça Eleitoral que passa a valer nas eleições do ano que vem.

O presidente da casa, vereador Fausto Niquini, salientou que a casa precisa estar cada vez mais aberta e próxima da população.

“Nosso objetivo sempre foi promover uma gestão participativa, porque acreditamos que priorizar a transparência é incluir o cidadão nas das discussões da cidade. A Câmara é a casa do povo e precisa ter a presença da população. Por isso, nossa gestão está promovendo mudanças importantes e agindo com equilíbrio, sempre pensando no cidadão”, afirmou.

O CAC foi instalado no hall de entrada da Casa Legislativa e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.


2 thoughts on “Câmara inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.