Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem acusado de atear fogo na casa da ex-companheira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ainda é procurado pela Polícia Civil de Nova Lima. O fato aconteceu na última quarta-feira, dia 21, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A mulher que também tem 35 anos e um filho de nove anos, fruto do relacionamento, conviveu com o suspeito por 20 anos e terminou há oito meses.

Segundo a vítima, o seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar a todo momento. Na quarta-feira da última semana, ele entrou na casa e dormiu no sofá. Depois de um tempo pegou o celular da mulher e leu algumas mensagens que a mesma trocava com outras pessoas.

Ele quebrou vários objetos do local e a vítima foi até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. Neste momento, foi avisada por seu ex-cunhado de que o agora foragido estava colocando fogo em sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os vizinhos haviam controlado o incêndio.

Uma pessoa estava dentro da casa. Não se sabe se era o filho do casal. O Jornal Sempre Nova Lima entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para confirmar a prisão (ou não) do suspeito.

Resposta da Polícia Civil

Segundo a Civil, foi instaurado inquérito para apurar as denúncias contra o principal suspeito. Como ele ainda não foi preso, as investigações continuam. A assessoria não pôde divulgar o nome do rapaz de 35 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.