Foto: Reprodução/Liza Prado

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) abriu edital para a contratação de novos professores para os cursos de Enfermagem e Informática no polo de Nova Lima. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão e publicada no site oficial da Fundação.

A contratação é temporária e estão sendo ofertadas nove vagas para lecionar os cursos técnicos. Haverá, ainda, a criação de um cadastro reserva neste mesmo processo no caso do curso de Informática. O contrato terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais um ano.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira delas a análise do currículo do participante, esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será uma entrevista, de caráter eliminatório.

Para se inscrever, é necessário ter os seguintes documentos:
a ficha de Inscrição e identificação do candidato, devidamente preenchida; Currículo Vitae ou Plataforma Lattes, cópia de Identidade, além da cópia do diploma ou da declaração de conclusão do curso superior, acompanhada do histórico escolar.

As inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira (31), e devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Ultramig, em Belo Horizonte. A secretaria fica localizada na Av. Afonso Pena, 3.400.

Mais informações clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.