O empresário e membro do Partido Novo, Rodrigo Mascarenhas - Foto: Repodução/Facebook

O empresário Rodrigo Diniz Mascarenhas, do Partido Novo, discursou num evento do partido se dizendo pré-candidato a prefeito de Nova Lima nas eleições de 2020. O evento contou com deputados do Novo.

Rodrigo afirmou (e você pode conferir abaixo) que o partido do governador Romeu Zema decidiu que vai lançar candidatos a prefeito apenas em cidades com determinados números de habitantes. Nova Lima estaria fora, portanto. Porém, o empresário quer resolver essa situação internamente e ainda afirmou querer o apoio do atual prefeito Vitor Penido (DEM).

Ele rasgou elogios à Penido e disse que todo mundo com quem conversou teceu elogios ao mandatário.

Um dos principais nomes do partido em Nova Lima, Sérgio Americano, também esteve no local. Ele já se declarou em algumas ocasiões ser oposição ao Governo Vitor Penido na cidade. Em uma entrevista ao repórter Marcus Vinícius, Sérgio, inclusive, afirmou que o Novo queria ser “a terceira via” em Nova Lima e “queria tomar o poder”.

A última postagem de Rodrigo na sua rede social Facebook, inclusive, dá conta das cidades onde o Partido Novo poderá ter candidatos a prefeito. Na postagem, Mascarenhas exclama: “Vamos colocar Nova Lima nesta lista!! (sic)”, afirmou. Veja o vídeo:


One thought on “Empresário se diz pré-candidato do Partido Novo e quer se eleger com apoio de Vitor Penido”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.