Foto: Reprodução Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Lima anunciou que prendeu dois indivíduos suspeitos de roubar a mão armada e com uso de uma moto no bairro Jardim de Petrópolis. As informações foram repassadas nesta terça-feira, dia 30, ao Portal Sempre Nova Lima. O roubo com uso de motocicletas é recorrente na cidade.

Os soldados da 1ª Cia Independente lograram êxito ao prender os criminosos depois que chegaram até o local para responder a um chamado de roubo. Os fatos aconteceram no dia 27 de abril. Segundo relatos da vítima, os rapazes levaram seu carro ao empreender a fuga.

A moto, por sua vez, foi escondida num matagal que fica próximo ao local do roubo. A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do menor que participou do ato criminoso. Na busca, eles foram presos e o carro resgatado. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima e a moto recolhida para o pátio de apreensões.

Em janeiro deste ano o Portal noticiou que o centro de Nova Lima vivia um surto de roubos. A PM, por sua vez, intensificou as rondas na região para evitar novas tentativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.