O Villa Nova elegeu o seu Conselho Deliberativo nesta semana. Inclusive, os 28 conselheiros natos, conjuntamente com 50 conselheiros efetivos eleitos estão sendo convocados para a primeira reunião onde serão empossados.

Não só: o presidente e o vice-presidente do Conselho Deliberativo serão apontados nesta sessão do dia 31 de outubro, no Prédio da Associação Comercial de Nova Lima (ACE).

Mas, alguns nomes chamaram a atenção no rol de eleitos. Um deles é o deputado federal Marcelo Aro, do PHS, que consta como conselheiro eleito. Ele é, também, Diretor de Relações Institucionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Aro recebeu apoio do prefeito Vitor Penido de Barros, do Democratas, na eleição do último dia 7 de outubro. O deputado foi reeleito. Penido que pode vir a ser eleito presidente do Conselho Deliberativo. 

Não só ele, bem como Castellar Filho e Castellar Pai, também constam como figurantes do Conselho. Castellar Pai foi Procurador-Geral do Município no Governo de Cássio Magnani Júnior e o filho atualmente é vice-presidente da CBF, mas já foi presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.