Foto: Polícia Militar / Divulgação



A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que eles fugiram de uma blitz na Avenida José Bernardo de Barros.

Quando furaram a blitz, se iniciou uma perseguição policial pelas ruas nova-limenses, e Erick Benjamin da Silva, de 22 anos e Lucas Roberto Carvalho dos Reis, de 30 anos, foram presos pelo menos 2 quilômetros do local onde empreenderam fuga da blitz.

Eles estavam num Gol e tentaram fuga para o bairro Cascalho. Dentro do automóvel os policiais encontraram uma Glock, calibre 9 milímetros, que é de uso restritivo. A arma estava em um fundo falso no painel do veículo.

Foi encontrado, ainda, a quantia de R$1.042 reais que estavam no compartimento do ar condicionado e 29 munições para a pistola. O material foi encaminhado para a Delegacia de Nova Lima e o carro para o pátio do Detran na cidade.

O homem identificado como Erick Benjamim assumiu a autoria da arma mas não explicou a proveniência do objeto. Reis foi ouvido pelo Delegado de Plantão mas a polícia não informou se foi solto ou se ele foi mantido preso.

One thought on “Homens fogem de blitz em Nova Lima e policiais encontram pistola em painel falso”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.