Eduardo Bolsonaro, do PSL, elogiou a policial Tayrine por ter matado Wender Roberto Sodré, em Rio Acima, depois que o rapaz se atracou com o Sargento Passos ao decretar voz de prisão contra Wender por débitos alimentares. (Leia Aqui)

Eduardo que é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e é filho de Jair Bolsonaro, também do PSL e candidato à Presidência da República, criticou os “direitos humanos” e diz “dar apoio moral” à policial.


Segundo Bolsonaro, o ditado que vale para a situação é “antes julgada por sete do que carregada por seis”, dando a entender que é melhor ela ser julgada por pessoas por ter matado o homem do que ser carregada num caixão.


Segundo informações, a soldado é eleitora de Jair Bolsonaro e já apareceu em fotos com os dizeres “Bolsonaro presidente”. 


No caso em Rio Acima, Wender, ao entrar em luta corporal contra o Sargento Passos, acabou desferindo um tiro na panturrilha do PM. Ele permaneceu, portanto, em situação de vantagem sobre o Sargento e é foi ai que Tayrine atirou e o matou.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.