A Copa do Mundo está aí! A partir das 11h30 da próxima quinta-feira, dia 14, a abertura da competição se dará e a primeira partida será entre a Rússia e a Arábia Saudita, às 12h. Com isso a Prefeitura de Nova Lima terá horários especiais nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

O Brasil vai medir esforços contra a Suíça, Costa Rica e Sérvia, sendo o primeiro jogo no domingo, dia 17, a partir das 15hrs. Neste dia não tem expediente dos serviços públicos.

Já na partida contra os costa-riquenhos, na sexta-feira, dia 22, às 9h, o expediente da PMNL só vai começar às 13h. A última rodada, quando a Seleção Brasileira encarará a Sérvia, às 15h do dia 27, uma quarta-feira, o expediente vai até às 13h.

Muitos comerciantes estão afirmando que vão fechar 1 hora antes das partidas da Seleção e depois vão reabrir após o jogo. Já os bancos comerciais vão trabalhar após as partidas, nos casos de jogos pela manhã, ou antes, em casos de partidas pela tarde.

No jogo Brasil e Costa Rica os bancos vão funcionar a partir das 13h até às 17h e já contra a Sérvia, o funcionamento será de 9h às 13h. 

Fase de mata-mata

A PMNL ainda não informou como vai adotar na fase de mata-mata, a partir das oitavas de final. Se o Brasil terminar a fase classificatória na primeira colocação do Grupo E, jogará no dia 2 de julho, uma segunda, a partir das 11h a classificação para as quartas de final. 

Com isso, os bancos informaram que vão funcionar das 8h30 até às 10h30 e das 14h até às 16h. Já se classificar na segunda colocação, a partida será no dia 3 de julho, terça-feira, também às 11h e os funcionamentos seguem o mesmo mecanismo: de 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

As quartas de final estão previstas para o dia 6, uma sexta ou dia 7, sábado, às 15h ou às 11h. Se a Seleção atuar na sexta, os bancos abrem de 9h às 13h e no sábado estará fechado, como de costume.

A semifinal vai acontecer entre 10 e 11 de julho, terça ou quarta-feira, e o horário é o mesmo: às 15h. Com isso o funcionamento fica entre 2h30 às 10h30 e depois das 14h às 16h. 

Já as finais acontecem num sábado e também num domingo, já que há disputa peça taça de campeão e pelo terceiro lugar. A decisão da Copa do Mundo será no domingo, dia 15 de julho, às 12h.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.