Foto: Reprodução Facebook




A garota esfaqueada na última noite de terça-feira, dia 8, na Escola Estadual Deniz Vale, se pronunciou através da rede social Facebook na tarde desta quarta-feira, dia 9. “Pra Quem acho que eu morri to ai nem graças a deus (sic)”, disse ela há pelo menos 43 minutos.

Nayara Gomes foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes depois que um estilete foi usado contra si numa briga nas dependências do colégio estadual. Segundo informações de um oficial da Polícia Militar, o motivo da briga foi ciúmes depois que uma foto nua ter sido enviada para o celular do namorado de Nayara, pela garota que desferiu o golpe.

Ela já havia se pronunciado antes mesmo da situação acontecer na última terça, também pelo Facebook: “Vo te que começa a marca umas des** peladas agora, devolve o que é meu (sic)”, exclamou ela no dia 6 de maio.

No final da publicação desta quarta, Nayara ainda faz uma promessa: “Peguei mano a mano e, espero eu vira as costa pra fazer isso, Judas Não vai fica assim Nao (sic)”, disse ela, ao terminar.

Karolina foi presa

A outra jovem foi levada para o Centro de Flagrantes no bairro Barreiro, em Belo Horizonte. Ela ficou à disposição do delegado de plantão. O Sempre Nova Lima confirmou com a Polícia Civil que a adolescente foi autuada por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Ela foi encaminhada para o Ministério Público da Comarca de Nova Lima, que deverá continuar o andamento ao processo e decidir se a menor ficará com a mãe ou será encaminhada para algum Centro de Detenção de Menores Infratores.

A Polícia Civil de Nova Lima, além disso, vai dar continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.