👉 BEM-VINDO, DANIGOL!!! . É com muito prazer que anunciamos a chegada do atacante Daniel Morais, conhecido também como “Danigol”. O atleta estava no Paraná Clube, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando o acesso para a Série A. Daniel Morais, de 31 anos, foi revelado pelo América (MG) e teve passagens pelo Cruzeiro, Portuguesa (SP), América (RN), Náutico, Paraná Clube, entre outros. Em 2015, Daniel foi o principal destaque da equipe do Náutico na temporada, sendo o maior goleador da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, e figurou entre os dez maiores goleadores do país no prêmio Artilheiro do Ano com 21 gols. No ano seguinte pelo América (RN), Danigol teve uma média de um gol por partida com a camisa do Mecão. Já nesta temporada, fez parte do elenco do @paranaclubeoficial que conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Seja bem-vindo, Danigol! Ficha técnica: Nome: Daniel Morais Reis Posição: Atacante Idade: 31 anos (12/05/1986) Último clube: Paraná Clube Naturalidade: Belo Horizonte (MG) Peso: 79 kg Altura: 1,80 m Pé dominante: destro #UmTimeUmaCidade #VillaNova #NovaLima #Danigol
Uma publicação compartilhada por Villa Nova Atlético Clube (@villanova.mg) em



Depois do Atlético anunciar Ricardo Oliveira; Cruzeiro anunciar Fred; e o América anunciar Rafael Moura; o Villa Nova também deu seu presente de Natal ao torcedor, mesmo que atrasado: o time nova-limense anunciou a contratação de Daniel Morais, de 31 anos, que chega para ser o artilheiro do time no Campeonato Mineiro do próximo ano.

Foto: Globoesporte.com

Ele que atuou pelo Paraná em 2017 e ajudou o clube a subir para o Campeonato Brasileiro da Série A neste ano, será a referência no ataque do Leão do Bonfim. Dani Morais, como é chamado, será o oitavo atacante do clube em 2018. (Leia Aqui)

Morais que foi revelado pelo América em 2004, foi comprado pelo Cruzeiro em 2005 após bons jogos pelo “coelho”.   



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.