Foto: Flávia Cristini/G1


O desaparecimento da adolescente Ana Paula de Carvalho Lopes, que quando desapareceu possuía 15 anos, ainda é um mistério depois de um ano de investigação por parte da Polícia Civil, que mantém o inquérito sob sigilo.

A garota foi vista por vigilantes pela última vez no dia 25 de junho de 2016, num ponto de ônibus na BR-040. A mãe da mesma ainda conta que falou com ela antes do desaparecimento e que ela se mostrou indecisa sobre sair ou não. O pai de uma amiga a buscaria para leva-la em uma festa.

Um carro foi visto no local, mas não pôde ser identificado pelas câmeras do local. A principal suspeita é que Ana Paula tenha entrado neste veículo. Uma testemunha que usou o ponto para pegar um ônibus disse que um homem passou no local por várias vezes oferecendo carona.

Porém, os vigilantes afirmaram, também, que não viram nenhum movimento estranho.O pai da menina afirma que acredita que ela foi pega à força:  “Eu creio que ela foi apanhada à força ou convencida a entrar no carro”, disse Lopes, que pondera ter esperança de reencontrá-la. “Quero que volte para casa e dizer o quanto a amo”, disse ele.

Os amigos de escola corroboram que ela não é uma garota que sairia de casa e sumiria propositalmente. No dia do desaparecimento amigos enviaram uma mensagem para ela pelo Facebook e a mensagem foi visualizada, contudo, não respondida.

Quem obtiver informações sobre o paradeiro poderá ligar: 0800 2828 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.