Foto: Gazeta Press – Villa e Atlético Mineiro no Mineirão

O Villa não jogará mais neste final de semana contra o Operário do Paraná pelo jogo de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou que a rodada está cancelada.

Isso porque eles esperam o julgamento de “suposta irregularidade de atleta” na competição. A informação foi repassada através do site oficial da Confederação:

“A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho. Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26)”, explicou.

Como citado, a primeira indicação é que as partidas aconteçam na próxima semana, ou seja, dia 9 e voltem em pauta no dia 16 de julho. Porém, por causa do julgamento, as datas poderão mudar.

Com isso o técnico Ito Roque ganha mais uma semana para preparar o Leão do Bonfim para o momento mais importante na temporada do time de Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.