O Campeonato Mineiro tem os jogos de ida das semifinais do estadual neste domingo, dia 16, a partir das 11h. A primeira partida é entre Atlético/MG e URT, a ser jogado no Mineirão, no horário mencionado acima.

O outro jogo acontecerá a partir das 16h no Independência, entre América/MG e Cruzeiro. O América é o atual campeão após triunfar sobre o Atlético na final do ano passado.

O Galo que permaneceu na primeira posição da competição, perdeu seus últimos dois jogos do estadual – para o Cruzeiro e para a Caldense. Contudo, o time venceu o Sport Boys por 5 a 2 no Independência, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Já o Cruzeiro vai em alta na competição depois de vencer o São Paulo no Morumbi por 2 a 0, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube venceu, também, o seu maior rival, o Atlético, por 2 a 1, na penúltima rodada do Mineiro.

O América que teve dificuldade para chegar ao G-4, tenta deslanchar para chegar a sua segunda final consecutiva e quem sabe levantar o bicampeonato da competição. A URT tentará barrar a inevitável superioridade e o favoritismo atleticano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.