Treinador Ito Roque vai permanecer para a disputa da Série D


Pensando no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Villa Nova vem anunciando renovações de contrato de jogadores e da comissão técnica ao longo da semana. Além de Ito Roque e sua comissão técnica, que assumiram o elenco no final do Campeonato Mineiro – em 22 de março -, o time nova-limense renovou com uma série de jogadores.

Entre eles Renan Rinaldi e Paulinho, os zagueiros Gladstone e França também deverão permanecer em Nova Lima. A expectativa é que o clube anuncie mais renovações ao longo dos dias.

O Villa que está no grupo A13 da Série D, conjuntamente com o Bangu, Desportiva Ferroviária e Portuguesa, jogará no dia 21 de maio em horário a ser definido ainda. A partida será contra o Bangu. O clube ficou na nona posição no estadual, depois de um início ruim na competição.

O treinador do Leão, Ito, falou sobre o grupo que o time está: “Com certeza, é um grupo difícil, com equipes de tradição, principalmente Bangu e Portuguesa, mas a gente espera fazer um bom planejamento para que possamos fazer a nossa parte, principalmente jogando dentro dos nossos domínios, e conseguir a classificação. Esse é o nosso primeiro objetivo, temos que ir passo a passo e, depois, pensar no restante do campeonato. É um grupo difícil, mas temos totais condições de sair classificados dessa primeira fase”, analisou o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.