Imagens: TV Globo


O Villa Nova foi derrotado mais uma vez no Campeonato Mineiro, somando a sua quarta derrota no campeonato e ficando ainda mais próximo da zona de rebaixamento. O clube sofreu um revés por 2 a 1 para o líder do campeonato, o Atlético Mineiro.

No entanto, nem tudo são notícias ruins: o Leão do Bonfim não jogou mal e deu trabalho para o Galo conseguir a vitória. Inclusive, foi o time nova-limense quem saiu na frente do placar com gol de Felipe Augusto.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, em bola cruzada na área e desviada por Lula, Felipe estava sozinho apenas para empurrar a bola para o gol – 1 a 0.

Não demoraria muito, contudo, para o Atlético empatar. Após boa jogada de Marcos Rocha em cruzamento, o meia Danilo dividiu no ar com a zaga villanovense e a bola sobrou para o artilheiro da competição, Fred – 1 a 1. O primeiro tempo terminou em pé de igualdade.

O segundo tempo foi comandado pelo Atlético. Porém, o técnico Roger Machado necessitou de colocar o time ainda mais para frente. Ele sacou Robinho e chamou Rafael Moura para o jogo. Neste momento o time alvinegro atuava com dois centroavantes.

O Galo tentou inúmeras vezes, até que em jogada entre Cazares e Rafael Moura, o equatoriano bateu para trás e encontrou Otero sozinho, para marcar e virar a partida – 2 a 1.

Com a vitória o Atlético soma 18 pontos, cinco a frente do Cruzeiro, que joga neste domingo. Já o Villa Nova tem quatro pontos e conta com a vitória do Cruzeiro frente ao América de Teófilo Otoni para não entrar na zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.