CAROLINA CAETANO – O TEMPO

Uma festa de Halloween realizada em um bar de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem assassinado após uma briga na madrugada deste domingo (30). O suspeito do crime conseguiu fugir.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante o evento “1º Halloween – Travessuras ou Gostosuras?” em um estabelecimento da rua José Oliveira, no bairro Bela Fama, Gilsélio Alves Sousa, de 30 anos, se desentendeu com um outro homem. O motivo da briga não foi esclarecido.

O suspeito saiu do local, mas voltou armado cerca de 10 minutos depois, quando o imóvel já estava fechando. Ele deu um tiro para cima, quebrando o vidro do segundo andar, onde a festa era realizada. Em seguida, subiu as escadas e procurou pelo desafeto no espaço, efetuando um disparo em sua testa assim que o encontrou. Sousa caiu entre alguns vasilhames de cerveja.

Com o disparo, os participantes se assustaram e saíram correndo. Um homem de 50 anos caiu da escadaria, o que ocasionou um corte em sua cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu ao ferimento.
Já a vítima de queda foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde segue internada em observação, a princípio, sem risco de morte. Populares contaram aos militares que o criminoso é visto constantemente em bares da região. No entanto, ele, que fugiu em uma motocicleta, não foi identificado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.