Foto: Luís Fotógrafo |
Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante
Noticiamos que Paulo Seabra, presidente da escola de samba Unidos do Rosário e sua diretoria, não estavam medindo esforços para que o desfile acontecesse neste carnaval.
O que vimos na segunda-feira foi verdadeiramente um show, onde o enredo “os artistas de rua vêm sambar, Rosário na avenida é arte popular”, foi demonstrado claramente por todas as alas, comissão de frente, rainha da bateria, alegorias, carros alegóricos, mestres salas e porta bandeiras idealizadas pelo carnavalesco Alexandre Gurgel e sua equipe, que tiveram uma bateria nota dez, comandada pelos mestres Anderson e “Lobinho” que tiveram todo apoio do diretor de bateria Dil e da madrinha Mirvane.
Ao ser perguntado sobre o sentimento de dever cumprido, paulo disse: “sabíamos da responsabilidade de continuar uma história de 56 anos, tivemos o importante apoio da Anglo Gold Ashanti através do parcerias sustentáveis, bem como da Prefeitura Municipal e sinceramente foi lindo ver a comunidade abraçar, a diretoria apoiar, e aqui, quero fazer um agradecimento especial para meu filho Benjamin, incansável e sempre disposto; ao Carlos José (“Caju”); e a Pedro Dornas que me convidaram e me deram a honra de presidir a Unidos do Rosário.
Com o mandato terminando em maio, Paulo disse que não disputará a reeleição, mas estará sempre apoiando seja como membro da diretoria ou como mais um dos amantes da escola.
Foto: Luís Fotógrafo |
[…] em Brasília para garantir verbas ao município nas áreas de educação, da saúde e foi presidente da Escola de Samba Unidos do Rosário. Ele tinha seu nome especulado para pleito de […]