Foto: PRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu pelo menos três suspeitos nesta última terça-feira, dia 12, na BR-356, suspeitos de tráfico de drogas. Com os homens foi encontrado um cheque de R$20 mil reais, um carro roubado e barras de maconha. A prisão ocorreu próximo a um condomínio na BR-356.

De acordo com o soldado Thiago Nascimento, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, os militares ordenaram que o motorista parasse o carro. O motorista obedeceu, mas parou o veículo em um local um pouco mais distante dos policiais.

Com isso, um dos suspeitos – eram quatro – fugiu em uma região de mata e os policiais utilizaram a aeronave Pégasus para poder localizar o homem. Contudo, ele fugiu. Além do cheque, do carro e das drogas, foi encontrado ainda três celulares, R$114 reais em dinheiro vivo e cartões bancários.

Em consulta ao sistema policial, os militares descobriram que o veículo foi roubado no dia 15 de agosto na cidade de Serra, no Espírito Santo. Os suspeitos usavam uma placa clonada para tentar despistar as autoridades.

Os demais três suspeitos foram presos e afirmaram não conhecer o motorista do carro. De acordo com eles, pegaram carona com o homem em Ponte Nova, na Zona da Mata. Eles foram levados para a delegacia em Nova Lima para prestar depoimento. O carro foi encaminhado para o Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.