A Prefeitura informou nesta sexta-feira, dia 12, que a criança da Escola Municipal Florie Wanderley, que estava com suspeita de meningite, teve o teste negativo.
O informe foi concedido nesta tarde. Ainda segundo o comunicado, a criança vem evoluindo bem clinicamente e deverá sair do Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
- Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas em Nova Lima nesta madrugada
- Câmara aprova projeto que cria “Dia Municipal da Saúde do Homem” e concede um dia de folga para servidores realizarem exames preventivos
- Raposos passa a oferecer vacina para gestantes contra Vírus Sincicial Respiratório pelo SUS
- Nova Lima prorroga inscrições para processo seletivo com vagas para Administração Geral e Saúde
- STF tem maioria para confirmar decisão de Moraes que determinou perda do mandato de Zambelli
“Informamos que a criança que se encontra hospitalizada com suspeita de meningite evolui com melhora clínica e possibilidade de alta do CTI. Em 10/04/2019, foi realizada a coleta de líquor (líquido que envolve o sistema nervoso, para identificar o tipo do agente infeccioso envolvido) e exame de soro (sangue) ambos com resultados negativos para a doença, conforme laudo emitido pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED).”

