© resgatejulianamarins/Instagram

PUBLICIDADE

A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (24) no vulcão Rinjani, na Indonésia. A informação foi confirmada pela própria família.

Juliana estava desaparecida desde a sexta-feira (20), quando sofreu uma queda em um penhasco durante uma trilha. Ela estava acompanhada de um guia, que teria a abandonado no local após o acidente. A jovem ficou quatro dias sem água, comida e exposta ao frio, em uma área remota da montanha.

PUBLICIDADE

“Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio”, comunicou a família nas redes sociais.

A situação mobilizou brasileiros nas redes, que passaram a pressionar o governo da Indonésia, inclusive deixando milhares de mensagens na conta oficial do presidente Joko Widodo, cobrando agilidade no resgate.

O corpo de Juliana foi localizado por voluntários que desceram a montanha nas primeiras horas de hoje, além de duas aeronaves que participaram da operação.

PUBLICIDADE

🌍 Quem era Juliana Marins

Natural de Niterói (RJ), Juliana realizava um mochilão pela Ásia desde fevereiro. Apaixonada por viagens e aventuras, compartilhava sua rotina nas redes sociais. Após a queda, ela estava impossibilitada de se mover, conseguindo apenas mexer os braços e olhar para cima, segundo relatos.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.