Publicidade


Acidente com Porsche deixa mulher ferida na BR-040, em Nova Lima

31/03/2025
às 14:18

PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (30) na BR-040, na altura do bairro Olhos D’Água, em Nova Lima, na Grande BH. Um Porsche, em alta velocidade, bateu na mureta central da rodovia e atingiu uma minivan onde estava uma família.

A colisão deixou a esposa do motorista da minivan ferida. Ela precisou ser levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A família era composta por um idoso, a esposa e a neta de sete anos. O condutor do veículo de luxo também sofreu ferimentos e foi socorrido para um hospital de Nova Lima.

PUBLICIDADE

Com o impacto e a gravidade do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada, provocando congestionamento de cerca de 10 km no sentido BH.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Porsche já havia sido multado duas vezes por excesso de velocidade apenas no mês de fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Uma resposta

  1. Conheço o dono do Porsche, enquanto ele não tirar a vida de um inocente, ele não irá parar! Tem que ser preso para dar tranquilidade para a população e a família, que vergonha! O cara está solto, sem nenhum machucado dessa batida. Coitada da família que estava no outro carro, espero que a senhora esteja bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.