Publicidade


Caminhão de lixo bate em poste e derruba fiação em Macacos

15/11/2024
às 13:12

PUBLICIDADE

Numa quarta-feira, dia 6, um caminhão de lixo bateu em um poste no Parque Jardim Amanda, em Macacos (São Sebastião das Águas Claras), derrubando a fiação elétrica. Por pouco, um gari não se feriu. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

O impacto rachou o poste e derrubou os fios, deixando um morador sem energia, pois a fiação de sua residência foi danificada. A Cemig esteve no local, a equipe de iluminação pública substituiu a luminária quebrada, e a empresa de internet Rap10 precisou trocar toda a fiação.

Ninguém se feriu. Um morador relatou ao Sempre Nova Lima que não é a primeira vez que o mesmo motorista colide com um poste na região, causando transtornos. Em outubro, ele já havia atingido outro poste em Macacos.

PUBLICIDADE

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.