PUBLICIDADE

Em uma ação intensificada de combate ao crime, o Turno Tático Móvel de Raposos realizou uma série de operações esta semana em resposta a recentes tentativas de homicídio na cidade, acreditadas serem fruto de uma violenta disputa por territórios de venda de drogas.

Na mais recente operação, a polícia agiu com base em informações de um colaborador anônimo, que apontou J.V, um barbeiro local, como figura central no tráfico de drogas na região. Segundo as informações, J.V seria responsável por fornecer drogas ao seu cunhado, envolvido nos conflitos recentes.

PUBLICIDADE

Durante a operação, as forças policiais cercaram a residência de J.V, que ao perceber a presença dos policiais tentou esconder evidências, jogando 20 pinos de cocaína pela janela dos fundos. Apesar da tentativa, foi detido e admitiu a posse dos materiais ilícitos, incluindo mais pinos de cocaína e uma pedra bruta de crack escondidos dentro de um cesto de frutas, além de uma quantia em dinheiro encontrada escondida no banheiro.

A operação se estendeu a outro endereço no bairro Água Limpa, onde, com permissão da mãe de outro suspeito, foram encontrados 165 pinos de cocaína sob sua cama. O suspeito, no entanto, não foi localizado até o fechamento deste relatório. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.