PUBLICIDADE

Duas mulheres, de 18 e 35 anos, foram detidas sob a acusação de furtar celulares em uma casa noturna em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, 14 de abril, no estabelecimento situado na Avenida Montreal, bairro Jardim Canadá. A mulher de 35 anos, com várias passagens pela polícia por crimes similares na Bahia, estava entre as suspeitas.

A ação foi notada por seguranças da boate, que já haviam reforçado a vigilância devido a um aumento de furtos recentemente, com cerca de 30 aparelhos sendo levados na última semana. Durante a operação, as mulheres foram vistas subtraindo os celulares dos frequentadores. Uma delas chegou a sair do local, descartando três aparelhos sob a roda de um carro estacionado, ação observada por um flanelinha.

PUBLICIDADE

Os seguranças agiram rapidamente, evitando a fuga das suspeitas até a chegada da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Apesar das negativas das mulheres ao serem interrogadas, clientes da boate identificaram e reclamaram seus celulares encontrados próximos ao veículo. A polícia também descobriu que as suspeitas haviam deletado mensagens em seus próprios telefones numa tentativa de ocultar evidências.

As acusadas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia local da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para os procedimentos legais. A investigação continuará para esclarecer completamente o episódio e verificar a extensão das atividades criminosas da mulher com histórico de furtos.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.