Cristiane Berto, que atua em Nova Lima como esteticista e empresária, lança sua pré-candidatura a vereadora pelo Partido Novo nas próximas eleições municipais. Esta é a primeira vez que Berto entra na corrida eleitoral, trazendo uma agenda voltada para o empreendedorismo feminino e renovação política.

Mãe de dois filhos e com forte convicção cristã, Cristiane defende pautas conservadoras. Ela é líder de um grupo de mulheres na cidade e vê na política uma plataforma para defender causas significativas, não apenas o poder. “A mulher não vai para a política por querer o poder, ela vai porque tem uma causa para defender,” afirma Cristiane, ressaltando seu compromisso com a integridade e a verdade.

Além de sua carreira empresarial, Cristiane é responsável por um projeto social que oferece cursos de desenvolvimento pessoal e profissional para mulheres. Essa iniciativa é parte de seu objetivo de criar mais oportunidades para as mulheres de Nova Lima e reflete seu compromisso com o cuidado e apoio ao público feminino.

Com a campanha eleitoral em vista, Cristiane propõe uma renovação na política, buscando representar e integrar as necessidades e vozes das mulheres em sua cidade. Se eleita, ela promete focar em políticas que fortaleçam as mulheres empreendedoras e garantam mais espaços de poder e decisão para elas em Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.