Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

A partir de abril, 18 unidades do Coleguium Rede de Ensino, em Minas Gerais, estão implementando práticas esportivas e artísticas com a metodologia exclusiva da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube, fruto de uma parceria entre as instituições. As atividades serão oferecidas em unidades localizadas em Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa e Conceição do Mato Dentro.

As aulas oferecidas são atividades extracurriculares, incluindo curso básico de esportes, jazz, balé, futsal, vôlei, basquete, judô e danças urbanas. Todos os cursos são ministrados por professores credenciados pelo Minas.

Os interessados em participar devem contatar a administração da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube através do e-mail escoladeesportes@minastc.com.br ou pelo telefone (31) 3516-1335 (WhatsApp).

PUBLICIDADE

Segundo Vinícius Mendonça, supervisor de Educação Física do Coleguium, as aulas estarão disponíveis não apenas para os alunos da rede de ensino, mas também para crianças e adolescentes de outras escolas. As unidades em Belo Horizonte (Alípio de Melo, Belvedere, Buritis, Carlos Prates, Castelo, Cidade Nova, Gutierrez, Jaraguá, Manacás, Nova Suíça, Ouro Preto, Pampulha e Santa Amélia), Nova Lima (Jardim Canadá), Lagoa Santa (Joana Darc) e Conceição do Mato Dentro (Bandeirinhas) estarão abertas para eles.

“A parceria que firmamos com o Minas garante o acesso a práticas esportivas e de dança com segurança e tranquilidade em nossa rede, que está presente em diversas regiões”, afirma.

Breno Ferreira, coordenador das Escolas de Esportes Minas Tênis Clube, destaca que a colaboração com o Coleguium representa uma chance de ampliar a atuação do programa, que tem um impacto positivo na comunidade.

“Isso fortalece ainda mais nossa missão de promover o esporte, as danças e a educação de excelência. Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa colaboração oferece para o desenvolvimento integral dos alunos, consolidando-nos como referência não apenas no cenário esportivo e artístico, mas também na área educacional”, concluiu.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.