Foto: Cinegrafista Amador

PUBLICIDADE

Não foi fácil o inicio de dia de quem saiu de Nova Lima, Raposos ou Rio Acima em direção a Belo Horizonte nesta segunda, dia 11. Uma cratera no bairro de BH, o Belvedere, tem feito com que o trânsito na região entre Seis Pistas, Belvedere, Raja Gabáglia e Nossa Senhora do Carmo fique pior que o normal.

A região Centro-sul de BH já sofre com o alto volume de carros, até por isso, o prefeito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania), e o prefeito de BH, Fuad Noman (PSD), discutiram obras na região a fim de desafogar o trânsito.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, por volta das 8h, motoristas enfrentam um congestionamento quilométrico no trevo do BH Shopping, na BR-356, na avenida Raja Gabaglia e na avenida Nossa Senhora do Carmo.

E não apenas a cratera complicou as coisas: um acidente em frente a Leroy Merlin, na BR-356, deixou uma pessoa ferida; um ônibus com defeito próximo ao BH Shopping, também complicou o trânsito.

Quem passava pela MG-030 encarou um trânsito de oito quilômetros de congestionamento.

PUBLICIDADE
3 thoughts on “Trânsito na saída de Nova Lima bateu 8 quilômetros de congestionamento nesta segunda”
  1. Faz parte da menratalidade dos nossos governantes!! Total falta de planejamento e visão de futuro!! Parabéns à corrupção, politicalha , negligência, e outros atributos de desqualificados. Isso aí já passou do ponto de não retorno, daqui pra pior, e viva o progresso !!

  2. Para quem não sabe,somente os mais vividos,a estrada velha que começa no bairro Mingu,liga Nova lima a BH e a Sabará, tem saída na região leste atrás do cemitério do bairro Saudade que fica bem próximo a Av dos Andradas e Av Contorno no Bairro Sta Efigenia,além de economizar tempo o trânsito é bem melhor devido aos vários trechos alternativos para qualquer ponto emBH.Honestamente não entendo tamanha burrice em deixar este trecho de forma irresponsável.

  3. Está revoltante esta situação em Nova Lima,penso que terei que trocar meu carro por um jeep 4×4 e usar a antiga estrada de Nova lima para não usar a única saída da cidade que vive de bloqueios total,repito que o prefeito de Nova lima esteve com o governador para inaugurar a obra da estrada de NL/SBR e após asfaltar algumas centenas de MT retiraram as máquinas e a estrada já está se destruindo novamente,onde está a responsabilidade deste prefeito que só anuncia obras que não acaba?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.