Foto: Jornal Sempre Nova Lima - Vitor Penido, de amarelo no centro, ao lado de Domingos Sávio, presidente do PL de MG, do seu lado esquerdo, em evento do PL de Nova Lima - 04/03/2024

Vitor Penido (PL), pré-candidato a prefeito, ensaiou seu discurso de campanha para 2024 na Câmara Municipal de Nova Lima, aonde empossou a direção do Partido Liberal, legenda que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro no Brasil.

Sem o deputado Nikolas Ferreira, que de acordo com informações de bastidores, estava com a mulher que está grávida e quase dando a luz, Vitor esteve com vários deputados e deputadas do PL, com o presidente do PR em Nova Lima e ex-vereador, Wesley de Jesus, além do deputado federal Bruno Engler, pré-candidato a prefeito de BH.

Domingos Sávio, hoje presidente do PL em Minas Gerais, e Sérgio Bittencourt, presidente do PL em Nova Lima, também estiveram presentes. Não houve muitas críticas ao atual governo de João Marcelo (Cidadania), por parte dos convidados, que preferiram expressar suas críticas ao governo Lula (PT), no plano federal.

Ficou a cargo de Vitor dizer que o atual prefeito “pegou garupa no nosso governo” e que uma “criança e um menino (João Marcelo) que eu carreguei e que me chamava de professor, faltando 90 dias, não recebeu de nós (a indicação para ser prefeito) porque era muito novo, nunca tinha assumido um cargo público, nunca tinha tido uma carteira assinada, então com isso, o que ele teve de apoio e de eu ter carregado ele, saiu como (candidato) a prefeito”.

Ainda de acordo com Penido, que já foi prefeito seis vezes em Nova Lima, “o que ele (João) não aprendeu comigo, ele não colocou em prática, trazendo pessoas que não eram de Nova Lima (para o governo), e pessoas que não têm boas historias”, finalizou.

O ex-prefeito e ex-deputado ainda defendeu a reforma administrativa, dizendo que cortou R$100 milhões e que isso viabilizou Nova Lima. Ainda segundo Penido, após isso, seu governo saiu com 80% de aprovação em 2020.

Foto: Jornal Sempre Nova Lima – Plenário da Câmara em evento de Vitor Penido e do PL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.