Foto: Prefeitura de Nova Lima / Reprodução - O mais novo prédio da Prefeitura

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Nova Lima abriu as inscrições para o Banco de Estágios 2024, voltado para a área da Educação. Os estudantes interessados em participar podem fazer a inscrição on-line, através do site oficial da prefeitura, ou clicando aqui.

O cadastro é válido até o dia 21 de dezembro de 2024 e será efetivado somente após o preenchimento completo da ficha de inscrição. As vagas são abertas de acordo com a demanda das unidades de ensino e com a saída de outros estudantes que já encerraram o contrato com a administração direta.

PUBLICIDADE

Requisitos

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos descritos abaixo em instituições reconhecidas de ensino superior e de nível técnico/médio.

Educação Física (Licenciatura) – alunos matriculados do 2º ao 7º ano
Graduação em cursos diversos na área da Tecnologia
Nutrição (Graduação) – alunos matriculados do 2º ao 7º ano
Pedagogia
Técnico em Informática – nível médio

Os alunos inscritos serão convocados conforme demanda e de acordo com a classificação pela ordem de inscrição para o curso escolhido.

Os estudantes de ensino superior devem cumprir 30 horas semanais e serão remunerados com uma bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, além do vale-transporte. Por outro lado, os alunos matriculados no curso técnico de Informática deverão trabalhar 20 horas por semana, recebendo um benefício de R$ 650,00, juntamente com o vale-transporte. Todos os candidatos selecionados atuarão presencialmente nas unidades municipais de ensino.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.