Foto: Reprodução Vídeo

PUBLICIDADE

Um pastor que tentou separar uma briga entre dois homens acabou sendo agredido depois de tentar ‘expulsar o demônio do corpo’ de um dos envolvidos.

O caso aconteceu no último sábado, dia 9, na rua Lúcio Bertoldo, bairro Vila Odete, em Nova Lima. Apesar de ter ficado ferido, o pastor optou por não receber atendimento médico. Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), além do pastor, outras duas pessoas ficaram feridas durante a confusão. Um homem de 50 anos, envolvido na briga, foi socorrido com traumatismo cranioencefálico, corte no supercílio e edema no olho esquerdo. Ele foi agredido com chutes e socos no rosto. O homem foi levado por familiares ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.

PUBLICIDADE

Outro homem, de 48 anos, que tentou separar a briga, também ficou ferido. Ele apresentou escoriações no braço esquerdo, porém recusou atendimento médico. O motivo das agressões ainda não foi esclarecido.

Segundo nota da Polícia Civil, foi aberto um inquérito policial para apurar a ocorrência de lesão corporal e as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi conduzido à delegacia. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo envolvido na briga também teria ameaçado duas mulheres algumas horas antes do confronto ocorrer.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.