Instagram/@brunalinzmeyer/Reprodução

PUBLICIDADE

No sábado, dia 23, Bruna Linzmeyer, ex-atriz da Globo, esteve no Castor Cifuentes em Nova Lima, onde assistiu à vitória do Cruzeiro sobre o Internacional por 3 a 1, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou um story usando a camisa do Cruzeiro ao lado de duas amigas no estádio. A atriz é amiga de Kin Saito, diretora de futebol feminino do clube, e frequentemente participa de eventos com a dirigente.

PUBLICIDADE

Dentro do campo, as Cabulosas venceram as Gurias Coloradas com facilidade, incluindo um gol olímpico de Byanca Brasil. Os gols foram de Fabi Sandoval (2) e Byanca Brasil para o Cruzeiro, enquanto Priscila marcou para o Inter. Byanca Brasil fez o golaço aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do ataque da Raposa.

Com essa vitória, o Cruzeiro assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão Feminino, somando sete pontos com duas vitórias e um empate. O Internacional, por sua vez, está na 12ª posição, com dois pontos, e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, dia 29, às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, para enfrentar a Ferroviária. Enquanto isso, o Internacional joga no mesmo dia, às 21h30, contra o Corinthians, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.