PUBLICIDADE

O assassinato de dois jovens em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, acabou deixando a pequena cidade extremamente abalada com a situação.

Pela noite, a Polícia Militar foi acionada sob o aviso de que dois jovens foram baleados no bairro Morro das Bicas. A notícia era de que o tio dos jovens Douglas e Ramon atirou contra eles.

O Tático Móvel foi ao local em busca de informações e se dirigiu à casa onde moravam as vítimas. Ao chegar no local, a guarnição recebeu a informação de que quem atirou contra os jovens foi um homem chamado Edson. Este homem estava numa rua próxima e gritou por socorro em direção à viatura e com as mãos para cima.

PUBLICIDADE

Ele foi identificado e assumiu ter atirado contra Douglas e Ramon e que seria tio dos meninos. O homem foi algemado e teve voz de prisão decretada. Ao explicar o que ocorreu, Edson afirmou que atirou contra a cabeça dos dois jovens e fugiu em direção a um caminho de terra. Ele afirmou que descartou a arma neste momento. Os policiais do momento não encontraram a arma do crime e acionou a Rocca, que também não encontrou.

De acordo com o agressor, os sobrinhos vendiam drogas no local, que fica na casa da sua mãe, vó das vítimas. E que ela, idosa, solicitou que eles parassem de traficar no local e eles não respeitaram. Edson disse, também, que solicitou aos mesmos que parassem de vender drogas ali, até por causa da sua mãe, já idosa. Eles também não respeitaram e com isso houve os disparos.

O Sempre apurou que as vítimas possuíam passagens pela polícia, entre receptação, rixa e uso e consumo de drogas. Os jovens foram atendidos em uma unidade médica, mas não resistiram. A população tentou linchar Edson no local e por isso ele se entregou à PM.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.