PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira, dia 21, a Câmara Municipal realizou uma cerimônia solene para conceder a Comenda de Mérito Policial Sd. Fernando Barbosa Neto aos policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente de Nova Lima. O evento, presidido pelo Vereador e Presidente da Câmara Thiago Almeida, homenageou 50 membros da corporação.

A Comenda de Mérito Policial Sd. Fernando Barbosa Neto, estabelecida pelo Decreto Legislativo nº 272 em 2014, de autoria do ex-Vereador Soldado Flávio de Almeida, é concedida àqueles que se destacam por seus serviços à coletividade na área de segurança pública.

PUBLICIDADE

Em seu discurso, Thiago Almeida ressaltou: “Sou filho de militar e meu pai, o ex-vereador e soldado Flávio Almeida, é, para mim, exemplo de dedicação e trabalho nesta importante missão da segurança pública. A homenagem de hoje é um reconhecimento a todos que se dedicam de corpo e alma para garantir a proteção e segurança da população, independentemente de horário, escalas noturnas e riscos iminentes que fazem parte desta profissão”.

Já o Tenente Coronel Wesley Barbosa Rezende expressou sua gratidão: “O reconhecimento é muito importante, muitas vezes nos deparamos com inúmeras ocorrências de complexidade, em que colocamos muitas vezes nossa vida em perigo, mas em prol de uma sociedade segura”, afirmou.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.