Foto: CMNL/Divulgação

Em 2023, a Câmara Municipal de Nova Lima promoveu mutirões que resultaram em mais de 600 empregos na cidade. Em 2024, a Câmara continua sua iniciativa com a oferta de 60 vagas de trabalho em parceria com diversas empresas, com vagas para padeiros, caixas, balconistas, técnicos de segurança do trabalho, mecânicos, moleiros, eletricistas, operadores de loja em diversos setores, cozinheiro, sushiman, forneiro, motorista de carreteiro, entre outras especialidades.

A Câmara continua priorizando estratégias para empregar pessoas em seu primeiro emprego, maiores de 50 anos e vítimas de violência doméstica atendidas no CIAVV da Câmara Municipal (Centro Integrado de Atendimento às Vítimas de Violência). Moradores de Nova Lima também terão prioridade na inserção no mercado de trabalho.

A iniciativa faz parte do SINE (Sistema de Intermediação do Novo Emprego) da Câmara Municipal. Seus objetivos incluem divulgar vagas disponíveis em empresas, banco de currículos e encaminhamento de currículos a empresas parceiras. Além disso, visa fornecer informações e orientações aos trabalhadores sobre escolha de emprego, entre outras ações e atividades.

PUBLICIDADE

“Essa importante iniciativa mostra que a atual gestão possui um firme compromisso com a população de Nova Lima, modernizando nossas ações e aproximando o legislativo das reais demandas da cidade. Este mutirão integra uma série de outros que virão para dar suporte às empresas e associações que queiram investir na contratação de profissionais locais”, destacou Thiago Almeida, presidente da Câmara.

Serviço

Data: 07 de março

Local: Plenário da Câmara Municipal de Nova Lima

Horário: 09h00 às 15h00

PUBLICIDADE
2 thoughts on “Câmara Municipal de Nova Lima promove mais um Mutirão de Empregos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.