PUBLICIDADE

A Associação dos Servidores Públicos inaugurou nesta semana um consultório odontológico inédito e exclusivo para os membros da associação, que são servidores públicos de Nova Lima.

O presidente da associação, Adilson Taioba, explicou que os atendimentos irão acontecer em breve, através do plano odontológico Mais Sorrisos, outra novidade da associação que será lançada nos próximos dias. “Para utilizar o serviço do consultório odontológico, o associado terá que aderir ao Mais Sorrisos, nosso plano odontológico, que irá custar 10 reais mensais.”

A adesão ao plano dará direito a atendimentos como limpeza, obturações e extrações simples, além de atender urgências. Os serviços serão prestados três vezes na semana por uma equipe composta por uma dentista e uma assistente. “Esse é apenas o pontapé inicial do projeto. Nossa intenção é expandir os serviços oferecidos de acordo com a demanda e adesão dos associados, disse Taioba.

PUBLICIDADE

Com esta iniciativa, a Associação dos Servidores Públicos de Nova Lima reafirma seu papel fundamental na promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos servidores municipais associados, marcando mais um passo significativo em sua trajetória de compromisso e serviço à comunidade.

Conforme o presidente,  a realização desse projeto só foi possível graças a uma emenda  parlamentar do Deputado Estadual Prof. Wendel Mesquita, além de recursos da própria associação.

Para aqueles que ainda não fazem parte da associação e desejam usufruir deste e de outros benefícios, informações sobre como se associar podem ser obtidas através do telefone (31) 3180-5834.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.