MG - BELO HORIZONTE - 18/02/2024 - MINEIRO 2024, AMERICA-MG X VILLA NOVA-MG - Ricardo Silva jogador do America-MG durante partida contra o Villa Nova-MG no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

O Villa Nova encarou o América Mineiro fora de casa neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2024, e acabou empatando sem gols com o líder geral da competição. A partida ocorreu no estádio Independência.

O Leão, que não vence há três partidas, acabou perdendo a liderança e vendo o Atlético tomar a liderança de forma isolada do grupo B.

Se o campeonato terminasse sua primeira fase hoje, o Leão estaria desclassificado. Isso porque, classifica os líderes dos grupos e também o melhor segundo colocado da competição.

PUBLICIDADE

O resultado de hoje para o Villa não é ruim. Isso porque o América até agora é o time que mostrou melhor futebol e o time de Nova Lima jogava fora de casa. Agora o Villa tem oito pontos e o Galo dez, na primeira colocação.

Na próxima rodada o Leão do Bonfim vai enfrentar o Tombense, no sábado, dia 24, a partir das 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.