Foto: O Quatorze / Villa Nova

PUBLICIDADE

O Villa Nova entrou totalmente apático numa importante partida pelo Campeonato Mineiro nesta noite de quarta-feira, dia 14, e praticamente viu o Athletic construir a vitória nos primeiros 25 minutos do primeiro tempo.

Este era um importante jogo para o Leão porque o Atlético Mineiro entrava em campo contra o Tombense e em caso de vitória ou empate do Galo, diante de uma derrota do time nova-limense, jogaria o Villa para segundo lugar.

E aconteceu! O Galo empatou em 1 a 1 e tomou a liderança do grupo B, principalmente com a derrota de 4 a 1 pelo Villa. O primeiro gol do bom Athletic saiu de Jonatas, aos 15 minutos da partida. E a porteira abriu, aos 17, Welinton Torrão anotaria mais um gol – 2 a 0. Em mais um pouco espaço de tempo, desta vez aos 22, Robert Santos ampliou – 3 a 0.

PUBLICIDADE

A partir disso, o Villa Nova conseguiu tomar as rédeas da situação, mas errando passes em excesso e com pouca inspiração, demorou a sair uma boa jogada que levasse ao gol. Mas saiu. No final da primeira etapa, aos 43, Neto anotaria um belo gol e retomava a esperança do torcedor nova-limense.

No entanto, o segundo tempo foi um grande vácuo de ideias e quem chegou ao gol novamente foi o adversário. Agora o Villa tem sete pontos e está na segunda colocação. O Atlético é líder também com sete pontos. Na próxima rodada o time encara o América, no Independência, às 16h, no próximo domingo, dia 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.