PUBLICIDADE

A Fundação Clóvis Salgado e a Prefeitura de Nova Lima assinaram um Protocolo de Intenções visando uma mútua colaboração para o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais. E este protocolo de intenções já gera oportunidades.

Nos dias 28 (quarta-feira) e 29 (quinta-feira) de fevereiro, a cidade abriga a apresentação do concerto “Noites Líricas”, do Coral Lírico de Minas Gerais. Os espetáculos serão às 19 horas, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, em Nova Lima, com entrada gratuita. A retirada de ingressos será realizada na bilheteria do teatro e terá início uma hora antes de cada concerto. A classificação é livre.

PUBLICIDADE

O repertório do concerto será composto por trechos de “La Traviata”, de Giuseppe Verdi, uma das óperas mais famosas do repertório mundial. Os figurinos serão do Centro Técnico de Produção e formação do Palácio das Artes. A regência ficará à cargo do maestro titular do CLMG, Hernán Sánchez, diretor geral e preparador musical do espetáculo, que nesta edição do “Noites Líricas” em Nova Lima será acompanhado pelo pianista Fred Natalino. Destaque também para a participação especial e exclusiva de cantores do Coral Lírico de Minas Gerais, tanto como coralistas como nas partes solistas.

Colaborou BH Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.